
Juiz de Fora, 11 de janeiro de 2008, depois de doze horas de espera, entre atraso de vôo e estrada chegou ao Brasil o filho do mestre Holandês de Muay Thai , Tommy Harinck. Não era o combinado, mas foi uma grata surpresa pois o filho de Thom, ao contrario do pai que promotor, empresário, técnico, dirigente e dono de academia, Tommy é focado unicamente para a luta, o treino, vide que ele é o atual técnico de Peter Aerts, o tri-campeão do K-1 e o único a disputar quinze vezes consecutivas a final do K-1. Thom Harinck não pode vir por problemas gástricos, mas a equipe é fabulosa que veio em seu lugar, e chegou disposta ao trabalho e com apetite de luta. Veio junto o campeão Holandês e Europeu de Muay Thai categoria peso pesado Hesdy “Fight Eart” Gerges 25 anos, 100 kilos e o campeão peso médio Holandês Amir Zeyada ,22 anos, 76,5 Kilos.
Tommy Harinck já esteve no Brasil duas vezes, a primeira num evento de vale-tudo de um lutador picareta, e a segunda no Rio de Janeiro. Desta vez ele vem direcionado para mostrar seu conhecimento de treino com Strickers, como o primeiro campeão do K-1, Branco Cikatic, a revelação Badr Hari, e o super campeão Peter Aerts com quem esteve no córner neste último K-1, aonde Peter foi vice-campeão, devido a uma lesão, entre muitos outros.
Comentando com os lutadores Holandeses sobre os Brasileiros, falei que no Brasil tinham dois pesos-pesados muito Bons de Muay Thai, Anderson “Bradock” e Vitor Miranda. Afirmei que não tinha fotos nem conhecia Vitor, mas tinha no meu Notbook, fotos da última luta de Bradock e vídeos dele lutando no meu player. Hesdy Gerges, que vai lutar as eliminatórias do K-1 para tentar chegar à final no fim do ano ficou curioso, mostrei os vídeos e as fotos de Bradock, e ele ficou indiferente, desafiou Bradock e perguntou quando poderia marcar a luta, de preferência aqui. Achei genial, pois considero Bradock um fenômeno e este Holandês e uma Fera! Daria uma Luta sensacional!Ficam os votos de que esta luta saia.
Um comentário:
cara , nada a ver vir dar um seminário e sair desafiando os outros.
Postar um comentário