sexta-feira, 7 de março de 2008

Anderson Bradock de malas prontas para a Holanda


Considerado por muitos como o melhor peso pesado do muay-thai brasileiro, com um invejável cartel profissional de 16 lutas, 16 vitórias com 14 nocautes, vindo de vitória sobre os atletas Ronaldo Perninha (Chute-Boxe) no Fight Night e Guto Inocente no Demolition Fight, vitória esta inclusive que lhe rendeu o cinturão dos pesos pesados do Demolition Fight, evento este em que foi desafiado após a vitória pelo atleta Vitor Miranda a colocar seu cinturão em jogo neste ano. Com todos esses atributos, o jovem atleta Anderson “Bradock” Silva, de 21 anos de idade, natural de São Paulo, da Equipe Combat Sport, está de malas prontas para a Holanda. O atleta embarca dia 10 de março rumo à Amsterdã onde passará um período de treinamentos na equipe Chakuriki, considerada a melhor equipe do muay-thai mundial, detentora de diversas vitórias no K-1 World GP e onde atualmente treina nomes como Peter Aerts e já treinaram no passado figuras lendárias como Ramon Dekkers.
Após a visita de Tommy Harinck, filho de Thom Harinck – criador e fundador do estilo Chakuriki – ao Brasil, o mesmo ficou impressionado ao ver vídeos das lutas de Anderson “Bradock”, que com pouca idade já demonstrava enorme talento. Foi então convidado para passar um período de treinamentos na academia Chakuriki, onde treinará com nomes como Hesdy Gerges e Peters Aerts, sob a orientação de Tommy e Thom Harinck.
O intercâmbio visa o preparo a nível internacional do atleta Anderson “Bradock”, que deve disputar ainda este ano o cinturão dos pesados no Demolition Fight com Vítor Miranda, que recentemente participou do K-1 e o desafiou no Demolition Fight VIII, ocorrido em novembro 2007, oportunidade esta que “Bradock” anulou completamente o atleta Guto Inocente e sagrou-se, por unanimidade dos juízes, campeão dos pesos pesados do Demolition. O atleta deverá ainda estrear no circuito mundial, disputando eventos na Europa, Ásia e EUA, fazendo de todo esse período de treinamento e lutas, o preparo necessário para sua estréia tão aguardada no K-1.

Nenhum comentário: