
O Brasileiro Vitor Miranda fará mais um apresentação pela famosa organização Japonesa K-1.
Vitor luta no próximo sábado dia 17 na Áustria em um edição especial do evento que acontece na cidade de Viena.
O Brasileiro terá pela frente o experiente atleta Dzevad Poturak que é um dos mais duros atletas do circuito Europeu e possue vitórias expressivas como o nocaute que ele aplicou em Melvim Manhoef.
Miranda já enfrentou Poturak em novembro do ano passado e o venceu por pontos na segunda luta do GP do K-1 Istambul onde Vitor se sagrou campeão. Pelo jeito a vitória do brasileiro não foi bem digerida o que fez Poturak solicitar uma revanche a organização Japonesa.
Vitor está muito bem treinado e confiante para a luta porém a peleja já começou antes mesmo dele pisar em solo Austríaco. Já na saída do Brasil Vitor perdeu a companhia de seu grande amigo e treinador Alexandre Marciano que teve problemas com sua documentação na hora do embarque. Não bastasse o desfalque na dupla que vem obtendo ótimos resultados até hoje Vitor chegou no hotel em Viena apenas com a roupa do “coro” pois teve sua bagagem extraviada.
“Essa viagem está sendo muito difícil, estou sem meu treinador que sabe como ninguém me motivar e sem minhas roupas e equipamentos para a luta, mais vida de lutador é isso mesmo toda hora temos que estar prontos para os mais diversos combates e com certeza essa vitória terá um sabor especial, torçam por mim pois no que depender da minha parte essa vitória já é do BRASIL !!!”
Maiores informações sobre o evento no site http://www.k-1.co.at/
Nenhum comentário:
Postar um comentário